segunda-feira, 21 de março de 2011

Ivan Lins

Entrevistamos o Ivan Lins hoje, no TribOz, casa de jazz na Lapa e o papo foi maravilhoso.
Ele falou sobre a excelente repercussão da geração pós-bossa nova fora do país, através de Milton Nascimento, João Bosco, ele, Chico Buarque entre vários outros que continuam levando a música brasileira mundo afora.
E depois tocou pra nós lógico!
Ainda sugeriu juntar artistas num encontro para um show no final das filmagens do documentário como uma grande homenagem à música brasileira e ao jazz. Nós, claro, adoramos!

Obrigado Ivan!

A equipe, Mike Ryan (proprietário do TribOz) e Ivan Lins



.

4 comentários:

  1. Bruno, parabéns pelo projeto pela coragem. Vi lá no Orkut que você pede sugestão para entrevistas. Além dos que você já entrevistou (todos são ótimos) seria ótimo ouvir os brasileiros no exterior (Romero Lubambo, Nilson Matta, Claudio Roditi, Eliane Elias e Luciana Souza), outros músicos que estão por aqui mesmo (Bocato, Cesar Camargo Mariano, Nelson Ayres e Luiz Eça) e músicos da nova geração (Trio Corrente, Chico Pinheiro e Gabriel Grossi). Seria legal entrevistar também po Randy Brecker. Aproveito para deixar um link para o meu livro sobre jazz que lancei no fim de 2009. http://nosreme73.multiply.com/reviews/item/59

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas dicas!!
    Muito legal!!!
    Divulga o filme para os seus contatos para irmos acumulando pessoas em torno do projeto! Vi que vc entrevistou bastante gente importante daí tb!
    E parece ser muito bom seu livro!
    Vc é do Rio?
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Bruno, já tuitei para os seguidores do meu site - www.sobresites.com/jazz - no Twitter (@guiadejazz) e mandei uma mensagem para os membros da comunidade do meu site no Orkut. Conte comigo. Moro na capital paulista, mas o meu livro foi publicado por uma editoria do Rio. Abraços

    ResponderExcluir
  4. PEssoal!
    PArabens pelo projeto!
    GOstaria de sugerir que acrescentasse o Dom Salvador, que na minha concepção não pode estar fora de uma conversa onde estejam incluidas duas palavras "Samba" e "Jazz"
    Abraço
    Leonel
    Leoneldearruda@gmail.com

    ResponderExcluir